By

Curso de Férias – Missa de abertura e 1º Dia

15 e 16 de janeiro de 2018

Na segunda-feira, 15 de janeiro, iniciou-se o tão esperado Curso de Férias. Os participantes lotaram a Basílica de Nossa Senhora do Rosário para a Missa de abertura, celebrada pelo Pe. Mauro Sérgio da Silva Izabel, EP. Sob a maternal proteção de Maria Santíssima, reuniram-se jovens vindos dos lugares mais diversos, como Moçambique, Portugal, Colômbia, Paraguai, além de inúmeras cidades de nosso imenso Brasil.

No dia seguinte, terça-feira, tiveram início as reuniões, ilustradas por peças teatrais e projeções áudio-visuais. O tema escolhido para esse curso foi a vida espiritual de cada batizado, onde a nossa fé é fortalecida por meio das provações.

Sois guardados pelo poder de Deus, por causa da vossa fé, para a salvação que está pronta para se manifestar nos últimos tempos. É isto o que constitui a vossa alegria, apesar das aflições passageiras a vos serem causadas ainda por diversas provações, para que a prova a que é submetida a vossa fé (mais preciosa que o ouro perecível, o qual, entretanto, não deixamos de provar ao fogo) redunde para vosso louvor, para vossa honra e para vossa glória, quando Jesus Cristo se manifestar.” (1Pd 1, 5-7)

2 Responses to Curso de Férias – Missa de abertura e 1º Dia

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: